terça-feira, 11 de novembro de 2008

Guilty as charged!

Ok, confesso. Foi inevitavel. Nao pude resistir... Nao me contive... E estava-se mesmo a ver que mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Mesmo assim, ainda consegui aguentar um mes e meio.

Tudo comecou quando hoje decidi passar a manha na unica parte da cidade que ainda nao tinha conhecido, e que valia a pena visitar: Kings Cross e Paddington. La fui eu, tranquila da vida, sem saber que caminhava na direccao da ratoeira que me estava preparada.

Kings Cross e Paddington sao os dois bairros, segundo me pareceu, mais "in" de Sydney. Formados por pequenos predios e enormes casas de familia, e aqui que se encontram infinitos pequenos cafes e bares "in", restaurantes "in" e finalmente as lojas mais "in" que ja vi na vida. Pequenas lojas no res-do-chao dos predios de designers de roupa, sapatos, lingerie, etc, etc. Uma perdicao para quem gosta de moda e nao pode gastar dinheiro. Autentico destino proibido! Mas, as tantas, depois de admirar de longe milhares de montras absolutamente deliciosas, houve uma que nao resisti e tive de entrar. Mal jogado. Uma loja de um tal Christien Audigier, chamada Ed Hardy, que segundo o lema vende Vintage Tattoo Wear. As paredes mostravam fotografias de Madona, Fergie, Beckham, Denis Rodman, entre muitos outros, exibindo orgulhosos e luzidios pecas desenhadas pelo dito cujo. E, ao dar uma volta pelo seu interior, apaixonei-me por um bikini. Amor a primeira vista! Levantei a etiqueta e quase me dava um piripaque. Sai quase a correr.

Continuei a caminhar e pensando exaustivamente sobre o caso: o que fazer? A duvida consumia-me por dentro. Precisaria de algum outro sinal? Como continuar depois disto? Pois bem, que se lixe! Depois de tanta viagem, este sentimento por uma peca de roupa querera dizer algo. Digamos que fica presente de anos e de natal e do ano que vem e do outro ainda...

Sou a orgulhosa possuidora de um bikini que custa os olhos da cara. E ja o estreei toda a tarde na piscina! Nao se desmaterializa na agua! Funciona!

(Ate punha uma fotografia, mas eu de bikini neste blog para toda a gente ver... nao me parece!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que estás na maior !
E por aí não transparecem sinais da crise financeira ?

bj

anm

Anónimo disse...

A febre louca do consumo....se não for da loja e do bikini em si...pensa que estamos em pré.época natalícia por isso não temas e ...consome...consome...não há mal

zedapaz disse...

N te preocupes...
Estas a viver ou a subreviver??!!

Mas ha duvidas?
Bem, vou ler o resto...

P.S. Olha pk é que nao continuas a dar voltas?...Assim qd eu quizer apanhar ar vou ter contigo, entretanto leio o blog todos os sabados pela manha... Impecavel.

: - )