terça-feira, 7 de outubro de 2008

E entretanto... no outro lado do mundo

Por motivo do meu aniversário, fui brindada com esta visao celestial desde a terra pátria...
Aqui vai a minha querida afilhada numa fantástica e elaborada producao de moda (atente-se ao pormenor das unhas pintadas). A temática surgiu inspirada na fotografia dos mexicanos com cartazes oferecendo-se para trabalhar, e, acompanhada da Emília do Sítio do Picapau Amarelo, quase se poderia dizer que Maria Francisca es una verdadera chiquita mexicana!
There are some things money just can't buy...

3 comentários:

Unknown disse...

Não vos aguento!!! lololololol
Tá linda!

Anónimo disse...

A Francisca está o máximo !

foi uma boa ideia pô-la no blog !

tenho a certeza que foi o melhor presente de anos deste lado do mundo !!!

Bjks. minha querida

tia Xita

Anónimo disse...

ehehehehe impagavel! bjs para a madrinha babada:P